início do conteúdo

IFMT prorroga inscrições para seleção de professores, pedagogo e tutores para o Programa Profuncionário

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 13:50

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (PROEN) e Departamento de Educação a Distância (DeaD), divulga que estão prorrogados os períodos de inscrição para os processos seletivos para Professores Pesquisadores e Pedagogo (Edital 04/2014) e para o processo seletivo para tutores à distância (Edital 05/2014).

Para o Processo Seletivo para Professores Pesquisadores e Pedagogo (Edital 04/2014), com 28 vagas para professores e uma para o cargo de pedagogo, as inscrições podem ser feitas até o dia 21 de abril. O candidato deverá acessar  o endereço eletrônico https://ead.ifmt.edu.br ou https://ifmt.edu.br, imprimir a ficha de inscrição que se encontra no Anexo I, preencher, assinar, digitalizar e enviar para profuncionario@ifmt.edu.br com os documentos elencados no item 3.3.3 do edital. No espaço destinado a “ASSUNTO” do e-mail deverá constar, impreterivelmente, “SELEÇÃO PARA PROFESSOR PESQUISADOR DO PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO/MT” ou “SELEÇÃO PARA PEDAGOGO DO PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO/MT” (conforme escolha) seguido do nome completo do candidato.

Para efetuar inscrição para o Edital 05/2014 (Tutor a Distância), o candidato deverá até o prazo máximo de 22 de abril, imprimir a ficha de inscrição que se encontra na Errata n.º 2, preencher, assinar, digitalizar e enviar para profuncionario@ifmt.edu.br com os demais documentos elencados. No espaço destinado a “ASSUNTO” do e-mail deverá constar, impreterivelmente, “SELEÇÃO PARA TUTOR A DISTÂNCIA DO PROGRAMA PROFUNCIONÁRIO/MT” e o nome completo do candidato.

Estas alterações nos editais foram efetuadas pelas erratas que podem ser acessadas nesta notícia e no site do DEaD/IFMT: https://ead.ifmt.edu.br/. Além de prorrogar o período de inscrições, as erratas tratam dos procedimentos para inscrição, pagamento de bolsas, grupos de trabalho, formação continuada e outras definições.

A seleção de ambos os editais serão realizadas por meio de análise documental, como etapa única, classificatória e eliminatória. Os currículos dos candidatos serão analisados por banca examinadora constituída pela equipe institucional nomeada pelo Reitor do IFMT através de portaria.

Os resultados preliminares serão divulgados nos dias 25 de abril para o Edital 05/2014, e 23 de abril para o Edital 04/2014, sendo publicados  no site da Instituição (https://ifmt.edu.br) e no portal de seu Departamento de Educação a Distância (https://ead.ifmt.edu.br).

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Rua João Bento, 735 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-425

E-mail: cread@ifmt.edu.br

Telefone: (65) 3616-4174 / 4172 / 4188

Cuiabá/MT