Participe da Avaliação Institucional do IFMT

Publicado por: Reitoria / 25 de Setembro de 2019 às 16:39

O Departamento de Educação a Distância do IFMT informa para todos os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância que está disponível o questionário da AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DO IFMT.

O prazo para responder é até 15/10/19.  Sua participação é muito importante, pois a Avaliação Institucional é uma forma do IFMT ouvir a comunidade acadêmica a seu respeito e, com base nos resultados dessa coleta, construir políticas e atender as necessidades apresentadas.

Acesse pelo celular ou computador o link: http://cpa.ifmt.edu.br/questionario

Estudante EaD da UAB/IFMT: para responder seu questionário, insira sua matrícula no curso (a mesma que você usa no Q-Acadêmico) e, na senha, insira ifmt.cpf ou seja, a senha é composta da palavra ifmt, seguido do ponto e depois os onze dígitos do seu CPF, sem pontos ou traços: ifmt.CPFDOESTUDANTE

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409