Cursos de Pedagogia e de Matemática em EaD recebem nota máxima no INEP!

Publicado por: Reitoria / 13 de Setembro de 2023 às 16:34

É com grande entusiasmo que anunciamos que os nossos Cursos Superiores de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Matemática em Educação a Distância (EaD) da Universidade Aberta do Brasil (UAB) conquistaram a nota máxima na avaliação recente do INEP!

O IFMT EaD É NOTA 5 EM PEDAGOGIA E EM MATEMÁTICA!

A nossa Instituição está comprometida em oferecer a mais alta qualidade de Educação a Distância, e essa classificação reflete a dedicação incansável da nossa equipe e à excelência do nosso programa de ensino no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os nossos cursos de Licenciatura em Pedagogia (Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva) e Licenciatura em Matemática (Campus Cuiabá - Bela Vista) são projetados para capacitar futuros educadores com as habilidades e conhecimentos necessários para se destacarem em suas carreiras. Com uma metodologia inovadora, recursos interativos e um corpo docente dedicado, estamos orgulhosos de preparar profissionais de excelência para o mundo da educação.

Os nossos alunos são o coração da nossa comunidade acadêmica, e agradecemos a cada um de vocês por escolherem o IFMT como o seu parceiro na busca do sucesso acadêmico e profissional.

Se você ainda não faz parte da nossa família acadêmica, não perca a próxima oportunidade de se inscrever em nossos cursos em EaD. Junte-se a nós e faça parte desta jornada de aprendizado emocionante!

Para mais informações e inscrições, visite o nosso site em https://ead.ifmt.edu.br.

Agradecemos a todos por fazerem parte desta conquista e esperamos continuar oferecendo uma educação de qualidade que transforma vidas!