início do conteúdo

CREAD lança edital de seleção para Coordenação de Curso UAB no Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Publicado por: Reitoria / 8 de Maio de 2023 às 19:49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), por meio do Centro de Referência em Educação a Distância (CREAD) e Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, torna público o edital de seleção para a Coordenação de Curso na modalidade a distância UAB (Universidade Aberta do Brasil). O processo seletivo tem como objetivo selecionar profissionais para atuarem como coordenadores do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet e do Curso de Licenciatura em Pedagogia, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB, na condição de bolsista da CAPES.

Os coordenadores selecionados serão responsáveis pela gestão acadêmica e administrativa dos cursos, garantindo o cumprimento dos objetivos e metas definidos pelo IFMT e pelo Ministério da Educação. A Coordenação de Curso UAB é uma função importante no contexto do ensino a distância, e o IFMT Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva busca por profissionais capacitados e comprometidos com a educação para ocupar essas posições.

Os interessados em obter mais informações sobre o edital de seleção para Coordenação de Curso UAB no IFMT Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva devem acessar o edital publicado no site https://ead.ifmt.edu.br e https://cba.ifmt.edu.br.

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Rua João Bento, 735 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-425

E-mail: cread@ifmt.edu.br

Telefone: (65) 3616-4174 / 4172 / 4188

Cuiabá/MT