Aula Inaugural dos Cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) - 2023/1

Publicado por: Reitoria / 5 de Junho de 2023 às 15:07

Olá estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Química e Tecnologia em Sistemas para Internet da Universidade Aberta do Brasil (UAB)!

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) tem o prazer de informar que o período letivo 2023/1 está prestes a começar, e estamos animados para receber cada um de vocês nessa jornada de aprendizado e crescimento.

Para marcar o início deste novo período letivo, convidamos todos os estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Química e Tecnologia em Sistemas para Internet para a aula inaugural. Essa aula será realizada no dia 05/06/2023, às 19:00 horas (horário de Cuiabá) e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do IFMT Bela Vista EAD.

Durante a aula inaugural, teremos a oportunidade de nos conhecermos melhor, entendermos mais sobre o programa UAB e obter informações valiosas sobre o curso. Será um momento de inspiração e motivação para iniciar essa nova etapa de suas vidas acadêmicas.

Aproveitem essa oportunidade de se conectar com a comunidade acadêmica, conhecer seus colegas de curso e esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir. Estaremos à disposição para fornecer todo o apoio e suporte necessários ao longo do semestre.

Não deixem de marcar em suas agendas: dia 05/06/2023, às 19:00 horas (horário de Cuiabá), acessem o canal do YouTube do IFMT Bela Vista EAD através do seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=uRYMOUbBUJs. Esperamos por vocês nesse momento especial de boas-vindas.

Desejamos a todos um excelente início de período letivo. Que esse semestre seja repleto de aprendizado, conquistas e realizações. Contem conosco nessa jornada educacional.

Equipe IFMT UAB