Convite para a Aula Inaugural dos Cursos de Graduação - Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Publicado por: Reitoria / 28 de Março de 2024 às 16:42

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) convida toda a comunidade para participar da aula inaugural dos cursos de graduação, ofertatos por meio do programa Universidade Aberta do Brasil em parceria com a Capes. Este evento especial será transmitido ao vivo, permitindo que todos possam ser parte deste momento significativo no avanço da educação superior.

Detalhes do Evento:

• Data: Segunda-feira, 01 de abril
  • Horário: 19:00
  • Local: Transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFMT no YouTube: IFMT Oficial

Sobre os Cursos:
A cerimônia marcará o lançamento oficial dos seguintes cursos de graduação:

• Licenciatura em Matemática;
  • Licenciatura em Química;
  • Licenciatura em Pedagogia; e
  • Tecnologia em Sistemas para Internet.

Com a admissão de 700 novos alunos de 19 municípios dos estados de Mato Grosso e Goiás, o IFMT reafirma seu compromisso com a oferta de educação superior de qualidade, acessível a uma ampla região geográfica. Este esforço não apenas reforça o papel vital do IFMT no desenvolvimento regional, mas também sublinha nossa dedicação em formar profissionais altamente qualificados para atender às demandas do mercado e contribuir para o progresso da sociedade.

Participe deste Evento:
Convidamos a todos para se unirem a nós nessa celebração online, que não apenas destaca o compromisso do IFMT com a excelência e inovação educacional, mas também com a inclusão e expansão do acesso à educação superior no Brasil.

Contamos com sua presença para juntos darmos início a uma nova etapa na educação superior, moldando o futuro por meio do conhecimento e da inovação.

IFMT - Comprometidos com o futuro da educação.