Seminário Regional da UniRede Centro-Oeste: Aprendizagem híbrida: experiências e desafios para a educação em tempos de pandemia

Publicado por: Reitoria / 26 de Julho de 2021 às 08:37

Sobre o evento

Os seminários regionais são eventos realizados anualmente em cada região do país, com o objetivo de atualizar os associados e potenciais associados (Instituições que ainda não fazem parte da UniRede) sobre as ações que a UniRede vem desenvolvendo e discutir temáticas relacionadas aos objetivos da Associação.

As conclusões resultantes dos debates realizados durante o seminário regional são registrados em encaminhadas para aprofundamento e integração com as demais regiões no Seminário Nacional, no Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância e no Congresso Internacional de Educação Superior a Distância.

O evento permite identificar as demandas regionais, ao mesmo tempo que propicia espaços de formação e a divulgação das ações da UniRede.

A Unirede Centro-Oeste definiu como tema do evento de 2021 "APRENDIZAGEM HÍBRIDA: EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA" para trazer reflexões sobre esse novo cenário de formação que se constituiu na pandemia e que trará novos desafios para a educação no pós-pandemia.

O evento tem como objetivo abrir um espaço de diálogo e trocas de experiências entre as instituições da Região Centro-Oeste, além de ofertar três minicursos com temas relevantes para o trabalho pedagógico nesse contexto.

LINKS: