início do conteúdo

Seguem abertas as inscrições para seleção de Professor Formador - Equipe Multidisciplinar UAB

Publicado por: Reitoria / 22 de Dezembro de 2022 às 13:25

O edital 122/2022 tem a finalidade de classificação e contratação de bolsistas para atuarem na Equipe Multidisciplinar nos cursos ofertados por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB/IFMT.  As inscrições serão realizadas até o dia  01/01/2023, por meio do formulário - https://tinyurl.com/fpp72bys disponível na página ead.ifmt.edu.br e no site selecao.ifmt.edu.br.

O seletivo será realizado com participação restrita aos docentes efetivos do quadro do IFMT, sendo excepcionalmente admitida a participação de professores externos nos casos de não preenchimento das vagas.

As vagas são nas áreas: designer gráfico, design instrucional, técnico de produção audiovisual, intérprete de libras e apoio à regulação e processos.

A seleção será realizada em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista, obedecendo rigorosamente o cronograma estabelecido no item 11.1 do edital.

O valor da bolsa a ser concedida observa o disposto na Portaria Capes no 183, de 21 de outubro de 2016 em que para Professor Formador I: R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) para profissionais com experiência em docência no magistério superior a 3 (três) anos; ou Professor Formador II: R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) para profissionais com formação mínima de mestrado e experiência em docência no magistério superior de 1 (um) ano.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação dos resultados das etapas de seleção deste edital.

Dúvidas e informações referentes ao processo seletivo poderão ser encaminhadas para o e-mail selecao@uab.ifmt.edu.br

Para conferir o cronograma e ter acesso a mais informações, leia o edital em ead.ifmt.edu.br ou em selecao.ifmt.edu.br/

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT