UAB/IFMT seleciona professores e tutores à distância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, realiza seleção de Tutores a distância dos cursos mantidos em conjunto com o programa Universidade Aberta do Brasil - UAB/IFMT. No Edital de Seleção Simplificada serão selecionados tutores à distância e orientadores de monografia que atenderão os cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet. Também está aberto o processo seletivo interno para selecionar professores titulares para atuarem em disciplinas de ambos os cursos.

As inscrições para ambos seletivos estarão disponíveis entre 23/01/2013 a 31/01/2013.

Para mais informações, leia a documentação sobre a seleção, incluindo a Errata do Edital n° 03/2012 clicando aqui.