XI ESUD conta com a participação de professores e servidores do IFMT

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 14:00

A Chefe do Departamento de Educação a Distância do IFMT, participou do XI ESUD (https://esud2014.nute.ufsc.br/), que apresentou como tema: “Pesquisa na EaD: reflexões sobre teoria e prática”.

O propósito da temática-macro do congresso foi o diálogo interdisciplinar entre diversas áreas, como Tecnológica, Políticas Públicas, Gestão em EaD, e Ensino - Aprendizagem.

A profª Claudete acrescentou que a participação nesse congresso se faz importante pelas diversas temáticas apresentadas, além da integração profissional com pesquisadores da educação das várias regiões do nosso País e lideranças do MEC.

Também foram apresentados nesse congresso, dois trabalhos de servidores do IFMT, relevantes para a pesquisa na EaD, sendo esses:

Análise do impacto dos instrumentos legais de gerenciamento de projetos que regulamentam a EaD, apresentado pela servidora Reni Elisa da Silva Pontes.
Uso de ambiente virtual de ensino-aprendizagem em um curso de graduação tecnológica Presencial, apresentado pelo professor Constantino Dias da Cruz Neto.

Marcadores: dead uab