Lançado edital de seleção o de tutores presenciais para atuarem na UAB/IFMT

Publicado por: Reitoria / 8 de Agosto de 2016 às 16:23

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulga o Edital 75/2016, que trata do Processo de Seleção de bolsistas que atuarão como Tutores Presenciais nos polos da UAB (Universidade Aberta do Brasil) do curso de Licenciatura em Química. Estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para o Polo de Diamantino e outra para o Polo de Barra do Bugres.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 9 a 28 de agosto de 2016, no site da Seleção do IFMT. Os candidatos devem acessar o endereço, preencher a ficha de inscrição e imprimir o protocolo. Depois disto, terá até o dia 29 de agosto para postar via Correios (Sedex) a documentação exigida no edital, para o endereço citado em edital.

Os candidatos aprovados deverão atuar no polo presencial, com carga horária de 20 horas semanais e fará jus a bolsa no valor de R$ 765,00 durante seu período de atuação.

O resultado preliminar será divulgado na data de 12 de setembro; o resultado final do Processo de Seleção, após período recursal, será divulgado na data de 16 de setembro.

Link para inscrições (a partir do dia 09/08)https://selecao.ifmt.edu.br/