IFMT divulga 3.ª chamada de candidatos aprovados no processo seletivo do Profuncionário/MT

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 15:39

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (Proen) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) publicou nesta segunda-feira (21/12), a terceira chamada de candidatos aprovados no Processo Seletivo do Profuncionário/MT, nos cursos técnicos de Infraestrutura Escolar, Alimentação Escolar, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos. Os candidatos aprovados em segunda chamada deverão efetuar suas matrículas no período de 22 a 28 de dezembro, no Registro Escolar do Campus.

Para efetuar sua inscrição, os candidatos deverão dirigir-se ao Campus que consta na lista de aprovados, relacionado ao seu nome, munido dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, original e cópia, ou fotocópia autenticada; 02 (duas) fotos 3x4 iguais e recentes; histórico escolar do ensino médio ou atestado de matrícula no ensino médio, original e cópia, ou fotocópia autenticada; cédula de identidade oficial, original e cópia, ou fotocópia autenticada; CPF, original e cópia, ou fotocópia autenticada; comprovante atualizado de endereço, como conta de luz ou telefone (cópia - frente e verso).