DEAD realiza colações de grau do curso de Tecnologia em Sistema para Internet

Publicado por: Reitoria / 21 de Fevereiro de 2018 às 13:19

O Departamento de Educação a Distância – DEAD/IFMT convida para as colações de grau de 51 alunos formandos do curso de Tecnologia em Sistema para Internet da Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de Cuiabá, Nova Xavantina, Sapezal, Juína, Juara e Lucas do Rio Verde.

As cerimônias contarão com a presença do reitor do IFMT, Willian de Paula, do chefe do DEAD, Constantino Dias da Cruz Neto, da coordenadora geral da UAB, Andreia de Oliveira Cambraia, além dos coordenadores do curso e dos polos, alunos e familiares.

A primeira colação de grau será nesta quarta-feira (21) às 19 horas, no Polo UAB Nova Xavantina, que reúne estudantes de Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira e São Félix do Araguaia. Na sexta-feira (23), às 19h30min acontece a colação no Polo UAB Cuiabá, para estudantes de Cuiabá, Primavera do Leste e Barra do Bugres.

No dia 28 será a colação de Grau no Polo UAB Sapezal, para os alunos daquele município.

Em março serão realizadas três cerimônias: as duas primeiras, às 19 horas dos dias 1º e 2, nos polos de Juína e Juara, respectivamente. Encerrando o cronograma, no dia 9, às 15 horas, acontece a colação de grau no polo UAB Lucas do Rio Verde.

Marcadores: ifmt_1 dead_1