início do conteúdo

Chamada Publica Interna para atuar na equipe multidisciplinar do Programa Profuncionário

Publicado por: Reitoria / 13 de Dezembro de 2022 às 16:23

Chamada Pública para seleção de colaboradores internos para atuar no Projeto IFMT Profuncionário
Publicado por: Reitoria / 13 de Dezembro de 2022 às 14:25
A Coordenação Geral do Projeto IFMT Profuncionário, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado de colaboradores internos que atuarão como bolsistas. A Chamada oferece as vagas para a função de Designer Instrucional ou Suporte à Plataforma do IFMT Profuncionário.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 a 23 de dezembro de 2022 por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/FvSm8XYaGyqN65Qv8.

A seleção de que trata este edital consistirá em: Análise Curricular e Entrevista; ambas realizadas pela Comissão de Seleção. As entrevistas serão realizadas de forma remota (providenciar câmera e microfone adequados à realização da entrevista) nos dias 27 e 28/12/2022.

Vagas e atribuições

As vagas são para atuar nos Cursos Técnicos Subsequentes nas áreas de Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar, que serão ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT. 

Confira as atribuições e pagamentos:

Designer Instrucional - R$1.500,00: Cumprir 10h semanais (podendo ser presencial ou a distância a depender da necessidade da função); Organizar material pedagógico no AVA Institucional Moodle. Orientar professores formadores em relação à produção de material para a educação a distância. Auxiliar os professores formadores no uso da Plataforma Moodle e na transposição de conteúdos disciplinares para EaD. Auxiliar, quando necessário, o administrador de plataforma no atendimento às demandas de estudantes, professores mediadores (tutores) e professores formadores no uso das ferramentas do AVA. Participar de reuniões pedagógicas previamente agendadas. Cumprir plano de trabalho estabelecido pela Coordenação Geral, pedagógica ou equipe multidisciplinar. Colaborar nas atividades de capacitação dos projetos formativos. 

Suporte ao AVA- R$1.300,00: Cumprir 10h semanais (podendo ser presencial ou a distância a depender da necessidade da função); Profissional responsável pela manutenção do AVA Moodle junto a DSTI e atualizações, instalações de plugins e novas funcionalidades no AVA. Suas atribuições são: administrar os usuários do AVA; atender aos alunos com dificuldade de acesso e recuperação de senha; dar suporte às atividades do Designer Instrucional; atender às solicitações das Coordenações envolvidas e ao CREaD no suporte ao AVA. 

Para mais informações acesse https://ead.ifmt.edu.br/ e faça a leitura do edital em anexo: 

Chamada Simplificada nº 001/2022 - Equipe Multidisciplinar Profuncionário

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Rua João Bento, 735 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-425

E-mail: cread@ifmt.edu.br

Telefone: (65) 3616-4174 / 4172 / 4188

Cuiabá/MT