Notícias

Participe da Palestra sobre Structural Health Monitoring - SHM, Monitoramento de Integridade Estrutural com a participação do Dr. Jozué Vieira Filho. O evento ocorrerá no dia dia 17/04/2015 às 9 (nove) horas.

» Clique aqui e faça sua inscrição. Não perca!!

Coordenação do CST de Sistemas para Internet.

 

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) lançou o Edital nº 31/2015 que dispõe sobre o Vestibular IFMT/UAB 2015/2, com oferta de 850 vagas para cursos superiores ofertados pela instituição, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os cursos ofertados são Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet, na modalidade a distância, com polos de apoio localizados nos municípios Barra do Bugres, Cuiabá, Guarantã do Norte, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde; Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Sapezal, e Sorriso. O período de inscrições vai de 06 de abril a 31 de maio e devem ser feitas exclusivamente no site da Seleção do IFMT.
 
A taxa de inscrição é de R$ 50,00. As informações referentes a isenção do pagamento da taxa de inscrição contam no edital em questão. Neste, os candidatos poderão ainda conhecer a oferta de cursos em cada localidade.
 
As provas serão aplicadas nos dias 28 de junho, no período matutino. O local das provas será divulgado no dia 15 de junho. O resultado do Vestibular será divulgado na data de 17 de julho. O período previsto para matrículas é de 20 a 24 de julho de 2015.
 
 

A Coordenação Geral do Programa Profuncionário/MT informa a todos os alunos que por motivos técnicos alheios a nossa vontade, o prazo para inserção das notas no Sistema Acadêmico do IFMT foi prorrogado. Contudo, o cronograma para os procedimentos de finalização dos cursos do Profuncionário permanece inalterado.

Assim, todas as notas só estarão corretamente inseridas Sistema Acadêmico em 14/04/2015, antes disso as notas poderão apresentar inconsistências. Portanto, quaisquer problemas detectados pelo estudante no que se refere a notas, aprovação e reprovação, deverão ser apresentados por escrito ao tutor presencial responsável por sua turma, no período de 15/04/2015 a 23/04/2015.

Os questionamentos serão analisados e as incorreções constatadas serão retificadas e disponibilizadas ao estudante em seu polo no dia 30/04/2015.

As solicitações do Histórico de Conclusão do Curso e do Diploma deverão ser efetuadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar - SGDE do Campus ao qual pertence o polo do estudante, a partir do dia 14/04/2015 e, aqueles que tiveram incorreções retificadas, a partir do dia 04/05/2015.

Informamos, por fim, que o IFMT não emite atestados ou declarações de conclusão, somente os documentos oficiais acima citados.

Coordenação Geral do Programa Profuncionário/IFMT

 

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO comunica aos servidores efetivos da rede pública de Educação que está realizando Levantamento de Demanda para oferta do Curso Técnico de Formação para Funcionários da Educação – Profuncionário.

O Profuncionário é um Programa do MEC de abrangência nacional, voltado para a Formação dos Funcionários da Educação. É uma ação política do Governo Federal em parceria com a Rede e-Tec, os Institutos Federais de Educação, Ciências e Tecnologias, os Governos Estadual e Municipal. O Programa tem por objetivo promover preferencialmente por meio da educação a distancia, a formação profissional em nível médio dos servidores efetivos que atuem nos sistemas de ensino da educação básica pública, nas seguintes habilitações:

Leia mais...

Login

Acesse Também

Fale Conosco

Departamento de Educação a Distância do IFMT

 Endereço:
Av. Senador Filinto Müller, 953 – Bairro Duque de Caxias – CEP 78043-400 – Cuiabá - MT
 
Telefone:
(65) 3616-6472

Quem está On-Line

Temos Um visitante e Nenhum membro online