Resultado Final do Processo Seletivo do Programa Profuncionário/MT - Após Recursos

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Ensino (PROEN) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) divulgou o resultado dos candidatos aprovados pós-recursos e dos classificados no processo seletivo (Edital 85/2015) para preenchimento de vagas nos cursos técnicos do Programa Profuncionário/MT.

O período de matrículas para os "candidatos aprovados pós-recursos" vai de 19 a 27 de novembro, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas, devendo comparecer pessoalmente ou através de procuração, no Campus do IFMT definido para sua matrícula, que pode ser verificado na lista de aprovados, junto ao nome do candidato aprovado.

O DEaD publicou ainda três documentos para fins de esclarecimento quanto a publicação de resultados e matrículas dos candidatos. O primeiro documento contém "Orientações aos candidatos aprovados", como por exemplo, os documentos necessários à inscrição; o segundo "Esclarecimentos sobre o Processo Seletivo - Edital 85/2015"; e o terceiro consta uma "Lista de endereços dos campi" para matrícula.

Acesse os documentos anexos:

» Resultado Final - Pós Recursos

» Informações e Esclarecimentos