Processo Seletivo Simplificado Profuncionário/MT 2015-2017

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio do Departamento de Educação a Distância (DEaD), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa Profuncionário, com oferta de 2500 vagas, distribuídas nos cursos de Infraestrutura Escolar (1250 vagas), Alimentação Escolar (600), Secretaria Escolar (450) e Multimeios Didáticos (200).

As inscrições devem ser feitas no período de 23 de setembro a 05 de outubro de 2015, no site https://selecao.ifmt.edu.br/. O pré-requisito para participação nos cursos do Profuncionário é o vínculo como servidor da Educação Básica do Estado de Mato Grosso. Após efetuar a inscrição no site, o candidato deverá enviar a documentação digitalizada exigitada no edital, para o e-mail profuncionario@ifmt.edu.br. Dentre os documentos necessários à inscrição, estão: declaração de tempo de serviço;cópia da Cédula de identidade ou outro documento com foto, de validade nacional expedido por órgão oficial; cópia do CPF; cópia de certidão de nascimento dos filhos; declaração de filhos em idade escolar, que deverá ser fornecida pela escola onde os filhos estão matriculados.

No dia 06 de outubro de 2015, será divulgada a relação de candidatos inscritos. Os critérios para seleção serão: tempo de serviço, essa informação será prestada através de documento expedido por órgão oficial; critério de maior idade, comprovado através da Cédula de identidade ou outro documento com foto, de validade nacional expedido por órgão oficial, inclusive certidão de nascimento; comprovação de filhos em idade escolar, através do envio da certidão de nascimento e de declaração fornecida pela escola onde os filhos estão matriculados.

O resultado final deste processo seletivo será divulgado na data de 13 de outubro de 2015; já o período de matrículas está previsto para 19 de outubro a 06 de novembro de 2015.

Acesse o link para inscrições, divulgação de lista de inscritos e resultados: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2954

Coordenação Geral do Programa Profuncionário