Processo Seletivo Simplificado para Tutor Presencial para o programa Universidade Aberta do Brasil

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO, nomeado pelo Decreto Presidencial de 08.04.2013, publicado no D.O.U de 09.04.2013, no uso de suas atribuições, no âmbito do Departamento de Educação a Distância (DEaD), informa aos interessados a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado de tutores presenciais para atuarem junto ao Programa Universidade Aberta do Brasil, em disciplinas específicas dos cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet:

ATENÇÃO: O e-mail para envio das inscrições pelos candidatos é: coord-administrativa@uab.ifmt.edu.br

Marcadores: dead uab