IFMT abre inscrições para Vestibular com 450 vagas para cursos superiores à distância

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013/2 da Universidade Aberta do Brasil (UAB) / IFMT, com  a oferta de 450 vagas em cursos superiores de graduação na modalidade à distância, nos Polos de Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Ribeirão Cascalheira e Sapezal.

As inscrições já podem ser feitas, exclusivamente, pelo site do Processo Seletivo [https://selecao.ifmt.edu.br/], até as 22 horas do dia 10 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o pagamento pode ser efetuado até 23 de setembro de 2013.

Os cursos ofertados pela UAB/IFMT são Licenciatura em Química e Tecnologia de Sistema para Internet. No ato da inscrição, o candidato deverá observar a disponibilidade do curso para o polo escolhido.

A prova do Vestibular será aplicada no dia 13 de outubro de 2013. No dia 18 de outubro, será divulgada a relação de candidatos cotistas classificados e aprovados no processo. No dia 1.º de novembro, será divulgada a relação de candidatos classificados/aprovados no acesso universal.

Informações referentes à isenção da taxa de inscrição e também sobre reserva de vagas podem ser obtidas de forma detalhada no edital do Vestibular.

Em anexo, o candidato poderá ter acesso ao Edital 42/2013, referente ao Vestibular 2013/2 e também ao seu cronograma.