Aprovados do Edital nº 001/2015 - Cursos Superiores a Distância

O Instituto Federal de Mato Grosso divulgou o resultado do Vestibular 2015/1 (Edital 01/2015) com 100 vagas para os cursos superiores à distância ofertados pela instituição, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os candidatos aprovados devem efetuar suas inscrições nos dias 06, 09, 10, 11 e 12 de fevereiro, na Secretaria Geral de Documentação Escolar dos seguintes campi: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, para os aprovados no curso de Tecnologia em Sistemas para Internet; e Campus Cuiabá - Bela Vista, para os aprovados no curso de Licenciatura em Química.

A relação de candidatos aprovados pode ser acessada no site da Seleção, no link:

As matrículas podem ser efetuadas pelo próprio candidato ou qualquer outra pessoa, desde que maior de 18 anos e apresente os documentos requisitados no edital.

Data das matrículas:

DATA DAS MATRÍCULAS LOCAIS DE MATRÍCULA

06, 09, 10 e 11 de fevereiro de 2015
Campus Cuiabá - Bela Vista, para o curso de Licenciatura em Química
Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet