UAB/IFMT abre inscrições para Vestibular 2016/2 com oferta de 169 vagas para graduação a distância em Licenciatura em Química

Publicado por: Reitoria / 26 de Julho de 2016 às 08:44

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o Vestibular 2016/2 para o Curso Superior de Licenciatura em Química, a ser ofertado na modalidade a distância (EAD), em quatro polos: Barra do Bugres, Cuiabá, Diamantino, Pontes e Lacerda. São ofertadas 169 vagas, sendo que os candidatos aprovados ingressam na instituição no segundo semestre letivo deste ano.

As inscrições devem ser feitas no período de 25 de julho a 14 de agosto de 2016, exclusivamente pelo site da seleção do IFMT. O candidato deve cadastrar-se no site, preencher o questionário eletrônico e imprimir o boleto bancário com a taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00. O mesmo período aplica-se para candidatos que queiram solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição, ou seja, de 25 de julho a 14 de agosto, para que efetue sua inscrição e protocole, no polo para o qual o candidato se inscreveu, os documentos requisitados no edital.

A prova será aplicada no dia 11 de setembro (domingo), das 13 às 17 horas, contendo um total de 70 questões nas disciplinas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Geografia, História e Biologia. O local de aplicação das provas será divulgado junto à listagem de inscritos, a ser publicada no dia 26 de agosto, no site do IFMT. Para fazer a prova, o candidato deverá portar documento de identidade oficial com foto, o mesmo utilizado para efetuar sua inscrição.

O resultado do Vestibular IFMT 2016/2 para cursos superiores ofertados na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), será divulgado na data de 19 de setembro de 2016.

Para acessar edital, área para inscrições e acompanhamento do Vestibular, acesse o site da Seleção do IFMT: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3444