Renovação de Matrícula - Curso de Sistemas para Internet

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 13:55

MATRICULA DO SEMESTRE 2014/1

Estamos próximo do início de um novo semestre, peço para que fique atento aos prazos, de matrículas.

Teremos dois momentos importantes para que você inicie o próximo Semestre, para isso é necessário seguir os seguintes passos.

i) No primeiro momento é preciso fazer a RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA no período de 02/06 a 08/06. Para isso é necessário que você nos informe sua intenção de cursar o próximo semestre, como essas informações iremos verificar a sua situação acadêmica. Entre no Q-acadêmico com seu usuário “Número da Matricula” e a sua senha, e escolha a opção de RENOVACAO de matrícula.

ii) No segundo momento teremos os PEDIDOS DE MATRÍCULA no período de 09/06 a 14/06 você deverá entrar novamente Q-acadêmico e escolher as disciplinas que irá cursar no próximo semestre, com isso você encerra o processo de matricula.

Marcadores: dead uab

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409