início do conteúdo

Profuncionário: Encerra amanhã (14) a seleção de equipe multidisciplinar para a equipe de EaD dos cursos Rede e-Tec Brasil

Publicado por: Reitoria / 13 de Novembro de 2018 às 11:17

As inscrições encerram nesta quarta-feira (14), do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reservas de 15 profissionais para ocupar a função de Equipe Multidisciplinar, interessados em atuar nos cursos do Programa Profuncionário/PRONATEC, subprograma Bolsa-Formação, geridos pelo IFMT.

A inscrição será feita somente pela internet no site – https://selecao.ifmt.edu.br . Após a realização da inscrição, os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados exclusivamente por e-mail, até às 23:59 h do  dia 14 de novembro de 2018, remetido ao endereço eletrônico profuncionario@ifmt.edu.br, com o assunto: INSCRIÇÃO EDITAL 93/2018, contendo como ANEXO um arquivo único, exclusivamente no formato PDF, que conste todas as cópias de documentos, que serão analisados como constitutivos do cadastro do candidato e como parte da prova de títulos e de experiência profissional, conforme solicitado no referido edital.

Os profissionais selecionados exercerão as atividades no Departamento de Educação a Distância na Reitoria do IFMT, salvo os selecionados para a função de Gestor SISTEC, que  exercerão as atividades nos campi do IFMT.

Os profissionais selecionados deverão ter disponibilidade para viajar aos polos de apoio presencial, conforme edital Nº093/2018/PROEN/IFMT para realização de fóruns e encontros, quando convocados.

A carga horária semanal de dedicação ao programa, tanto dos que pertencem quanto os que não pertencem ao quadro de servidores ativos e inativos das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, ficará limitada a 20 horas semanais.

Caso o candidato selecionado, seja servidor público de uma das esferas de governo (federal, estadual ou municipal), deverá cumprir sua carga horária semanal no turno determinado, conforme o horário de ocorrência do curso, o qual deverá ser diverso daquele(s) em que exerce suas atividades habituais como servidor(a) público(a).

O resultado da etapa do processo será disponibilizado no site https://selecao.ifmt.edu.br/. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 03 de dezembro e o resultado final no dia 07 de dezembro de 2018. Acesse o edital em anexo e veja as vagas oferecidas,

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Rua João Bento, 735 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-425

E-mail: cread@ifmt.edu.br

Telefone: (65) 3616-4174 / 4172 / 4188

Cuiabá/MT