início do conteúdo

IFMT lança edital de seleção de bolsistas para atuação como professores-pesquisadores no Profuncionário, edital 08/2017

Publicado por: Reitoria / 23 de Maio de 2017 às 14:25

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e o Departamento de Educação a Distância (DEaD) divulgam o lançamento do Edital nº 08/2017/PROEN/IFMT, para o Processo Seletivo de contratação de Bolsistas (Edital 08/2017) que atuarão como Professores Pesquisadores no curso Multimeios Didáticos, na modalidade a distância, do Programa Profuncionário/MT, no âmbito da Rede e-Tec Brasil.

São ofertadas 2 (duas) vagas nas disciplinas de - Biblioteca Escolar e Informática Aplicada às Artes do curso Técnico Subsequente em Multimeios Didáticos. O candidato a professor pesquisador deverá, obrigatoriamente, residir em Cuiabá ou Várzea Grande, uma vez que a orientação será realizada na Reitoria do IFMT e a equipe técnica e pedagógica de suporte está vinculada ao Departamento de Educação a Distância - Reitoria do IFMT.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Seleção do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br/ , no período de 25 a 28 de maio 2017. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site  https://selecao.ifmt.edu.br/ e imprimir o protocolo com o número da mesma.

Os documentos necessários para comprovação da inscrição deverão ser entregues, mediante declaração de entrega, na recepção da Reitoria do IFMT até o dia 29 de maio de 2017, das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Cada candidato poderá concorrer a apenas uma das vagas disponíveis.

O processo seletivo compreenderá análise documental como etapa única, classificatória e eliminatória. O resultado da etapa única do processo será disponibilizado no site https://selecao.ifmt.edu.br/. A análise dos documentos terá pontuação conforme o edital, em anexo.

O resultado preliminar com aprovação e classificação dos candidatos será publicado no site https://selecao.ifmt.edu.br/, no dia 01 de junho de 2017. O candidato poderá impetrar recurso devidamente fundamentado, caso haja questionamento, até às 23h59 do dia 02 de junho de 2017, através do e-mail, profuncionario@ifmt.edu.br.

Em função da análise de recursos, caso haja procedência, a classificação apresentada no resultado preliminar poderá sofrer alteração. O resultado final com aprovação e a classificação dos candidatos será homologado pela Pró-Reitoria de Ensino - PROEN/IFMT e publicado no site - https://selecao.ifmt.edu.br/, no dia 06 de junho de 2017.

Os candidatos aprovados serão convocados para apresentação, entrega dos documentos e assinatura do termo de compromisso de bolsista na data de publicação dos resultados.

Para saber mais sobre o edital, acesse o anexo.

Link para Inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3875

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Rua João Bento, 735 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-425

E-mail: cread@ifmt.edu.br

Telefone: (65) 3616-4174 / 4172 / 4188

Cuiabá/MT