O IFMT convida o estudante EaD da UAB/IFMT para participar da avaliação institucional

Publicado por: Reitoria / 10 de Dezembro de 2018 às 09:25

O Projeto de Autoavaliação intitulado AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DO IFMT: CONHECER A NOSSA INSTITUIÇÃO PARA PROMOVER SEU O CRESCIMENTO TRANSPARENTE E COM QUALIDADE, foi elaborado com o objetivo de implementar, sistematizar e consolidar um processo avaliativo no IFMT, de forma contínua, integrada, participativa, visando  contribuir para definição de políticas e construção de uma cultura de valorização dos resultados da avaliação como pré-requisitos para o planejamento do seu desenvolvimento e prestação de contas à sociedade, respeitando-se as especificidades.

A Avaliação Institucional do IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), vivencia um momento importante objetivando apontar novos rumos a partir da necessidade de agregar ações que promovam uma visão Institucional, para caminhar rumo a um planejamento sistematizado e subsidiado pelos resultados do processo avaliativo.

Nesse sentido, entre os dias 12 de novembro a 14 de dezembro de 2018, está disponível na página da Comissão Própria de Avaliação do IFMT, o questionário de Avaliação Institucional, importante instrumento que poderá ajudar a melhorar todos os segmentos e ações do IFMT.

A participação de todos os estudantes dos cursos UAB/IFMT nesse processo avaliativo é essencial para o planejamento de futuras ações de desenvolvimento do IFMT. Nesse sentido, solicitamos o apoio de vocês na divulgação, incentivo e ações junto aos estudantes para que os mesmos se manifestem respondendo ao questionário por meio do acesso feito pelo login (matrícula do aluno) e senha (ifmt.número do CPF do aluno sem . (ponto) ou -(hífen)), no seguinte link: https://cpa.ifmt.edu.br/questionario/