NOTA DE FALECIMENTO – Oalas Aparecido Morais dos Santos

Publicado por: Reitoria / 24 de Julho de 2021 às 14:01

O Centro de Referência em Educação a Distância (CREaD) - IFMT - comunica com pesar, o falecimento do Professor Oalas Aparecido Morais dos Santos, 47 anos, neste sábado (24/07/2021) por complicações ocasionadas pela COVID-19. Ele estava internado desde 4 de julho.

Oalas era professor da área de Química e atuava no IFMT há 11 anos, iniciando suas atividades no Campus São Vicente. No Campus Cuiabá - Bela Vista, o professor iniciou os trabalhos em 2017. Neste período compartilhou suas experiências em sala de aula e trabalhou ativamente na área da pesquisa. Era o Coordenador do curso de Licenciatura em Química, modalidade a distância, do Campus Cuiabá - Bela Vista, ofertado pelo Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB/IFMT. Oalas deixa quatro filhos.

O CREaD - IFMT se consterna com a perda e presta suas condolências a familiares e amigos.

Com informações do IFMT - Campus Cuiabá - Bela Vista.