Lançado Processo de Seleção de Professor Formador Bolsista da UAB

Publicado por: Reitoria / 11 de Janeiro de 2019 às 15:32

Foi lançado na segunda-feira (7) o processo seletivo com nove vagas para Professor Formador Bolsista no âmbito do programa Universidade Aberta do Brasil – Edital 02/2019. Serão selecionados profissionais interessados em atuar na equipe de professores formadores dos cursos Licenciatura em Pedagogia EPT e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados EPT, da Educação a Distância do IFMT, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema UAB.

As inscrições serão realizadas pelo link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4866, no período de 14 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019.

Durante o processo de inscrição, será fornecido o link específico para o envio do arquivo único em PDF com a documentação comprobatória solicitada. Para preenchimento do formulário é necessário que o candidato possua e-mail no GMAIL.

No ato da inscrição, além do formulário devidamente preenchido, o candidato deverá anexar no link fornecido na página de inscrição um arquivo em formato PDF contendo os seguintes documentos: Cópia do RG e do CPF; Documento que comprove vinculação como servidor efetivo ao IFMT dos Campi Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, Cuiabá – Bela Vista, Várzea Grande ou Reitoria; Diplomas de graduação e titulação; Currículo Lattes atualizado nos últimos 60 dias; Comprovantes dos últimos três anos de todas as atividades acadêmicas (AA) e publicações (P) descriminadas no currículo - Quadro II; Pontuação Declarada – Anexo II

Os recursos deverão ser enviados até as 23h59min da data prevista no Quadro I para o e-mail dead@ifmt.edu.br
Dúvidas e informações também poderão ser encaminhadas o e-mail citado.

A seleção consistirá de etapa única de análise curricular que totalizará 100 pontos. A divulgação dos resultados finais será realizada na página selecao.ifmt.edu.br a partir do dia 1º de março de 2019. O processo seletivo será válido por dois anos a contar da data da publicação do Edital de divulgação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Instituição.

Para mais informações acesse, abaixo, o Edital 02/2019.