IFMT lança edital de seleção para professores mediadores presencias no Profuncionário, edital nº 78/2017

Publicado por: Reitoria / 31 de Julho de 2017 às 10:01

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Departamento de Educação a Distância (DEaD) divulga o edital do Processo Seletivo para professores mediadores presenciais (Edital 78/2017/IFMT) para atuar, na modalidade a distância, em regime de 15 horas semanais, nos cursos técnicos subsequentes em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos, do Programa Profuncionário, âmbito da Rede e-Tec Brasil. Os candidatos estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

São ofertadas 25 (vinte e cinco) vagas para atender os cursos nos cursos técnicos em Alimentação Escolar, Secretaria Escolar, Infraestrutura Escolar e Multimeios Didáticos do Profuncionário. O professor mediador selecionado deverá ter disponibilidade para participar das reuniões de trabalho ministradas em datas e horários a serem definidos pelo coordenador de Polo de Apoio Presencial (CEFAPRO).  Veja as vagas abertas:

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Seleção do IFMT – https://selecao.ifmt.edu.br  ou no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4005 , no período de  01 a 13 de agosto 2017. O valor da bolsa é de R$ 900,00, de acordo com o Manual de Gestão da Rede e-Tec Brasil e do Profuncionário, aprovado pela Portaria SETEC/MEC nº 08, de 15/03/2017, correspondente a 15 horas semanais no polo pretendido para professor mediador presencial por enquanto durar os cursos do Profuncionário já iniciados no respectivo polo.

O processo seletivo compreenderá análise documental como etapa única, classificatória e eliminatória. O resultado preliminar da análise de documentos será divulgado nos sites da Instituição, na data de 21 de agosto de 2017. O candidato poderá impetrar recurso devidamente fundamentado, caso haja questionamento, até às 23h59, do dia 22 de agosto de 2017, por meio do e-mail, profuncionario@ifmt.edu.br

Após a análise dos recursos, havendo ou não alteração do resultado preliminar será publicado o resultado final, no dia 25 de agosto de 2017.