IFMT lamenta o falecimento do presidente da Fapemat e ex-reitor da Unemat

Publicado por: Reitoria / 4 de Junho de 2020 às 07:48

O Instituto Federal de Mato Grosso recebeu com profundo pesar a notícia do falecimento do presidente da Fapemat e ex-reitor da Unemat, Adriano Silva, ocorrido nesta quarta-feira (03/06), com suspeita de COVID-19.

O professor Adriano esteve presente no dia 04 de junho de 2019, na inauguração da sede e lançamento da marca da Agência de Inovação do IFMT. Na oportunidade, se colocou à disposição para parcerias futuras e estreitar relações com a instituição. Ele foi um apoiador dos projetos de inovação e de pesquisa do Instituto Federal.

Adriano Silva sempre foi um parceiro do Instituto Federal de Mato Grosso à frente da Fapemat e quando esteve como reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Ele foi um defensor da educação pública somando com as Instituições Públicas de Ensino Superior (IPES) do estado de Mato Grosso.

O IFMT presta condolências à toda família e amigos, e que encontrem forças necessárias para superar esse momento.