início do conteúdo

IFMT divulga convocação de alunos para reintegração no curso de Química - UAB

Publicado em: Reitoria / 17 de Agosto de 2018 às 13:38

O IFMT convoca os alunos matriculados no curso de Licenciatura em Química a distância, relacionados no Anexo I abaixo, para regularizar a situação de suas respectivas matrículas perante a coordenação de curso. Os estudantes tem até o dia 26 de agosto para comparecer aos Polos de Apoio Presencial UAB nos quais estão matriculados, a fim de regularizar a sua situação acadêmica e evitar o cancelamento da matrícula.

Para efetuar a regularização o aluno deve preencher o Requerimento de Reintegração (Anexo II), para retornar às atividades no curso a distância mantido pela UAB/IFMT e também preencher a Declaração (Anexo III), na qual autoriza a coordenação de curso a realizar, caso necessária, a migração da matriz curricular mais antiga para a matriz vigente no referido curso.

Os documentos deverão ser entregues ao Polo de Apoio Presencial UAB, que até o dia 27 de agosto, os enviará para a coordenação de curso de Licenciatura em Química, que em conjunto com a secretaria escolar do IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista, procederá a análise e regularização cadastral no sistema acadêmico. O não comparecimento no período da convocação acarretará no cancelamento da matrícula.

Para mais informações e para o preenchimento do requerimento e da declaração acesse os anexos abaixo.

Marcadores: ifmt_1 uab_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller, 953 - Bairro: Duque de Caxias - CEP: 78043-400

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT