I Ciclo de Palestras do Curso de Sistemas para Internet - CurSIQ

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 15:17

A coordenação do Polo de Cuiabá juntamente com os tutores presenciais da UAB/IFMT,  promovem ao acadêmico, através do Projeto CURSIQ, a realização de atividades complementares, buscando o favorecimento e a promoção do aprimoramento pessoal e profissional necessários ao enriquecimento da formação integral.

O Projeto CURSIQ –  viabiliza a execução de várias atividades complementares que compõe a estrutura do currículo pedagógico de todos os cursos do IFMT, como componente do histórico escolar compreendendo qualquer atividade relacionada ao ensino, extensão e pesquisa, abrangendo um leque de alternativas, incluindo ciclo de palestras, atividades de cunho social, monitoria, fóruns de discussão, conferências, workshops, todos ligados à área de abrangência dos cursos ou quaisquer outras atividades de cunho pedagógico que sejam de interesse do aluno.

Maiores Informações: Clique aqui

Programação: Clique aqui