Divulgado regulamento eleitoral para eleição de representantes para compor Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Publicado por: Reitoria / 19 de Abril de 2018 às 08:53

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 734/2018 publicou nesta quarta-feira (18), o regulamento eleitoral para eleição de representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para composição da  Comissão Própria de Avaliação (CPA) nos campi do Instituto Federal de Mato Grosso.

Poderão candidatar-se para as respectivas representações todos os Docentes e Técnicos Administrativos do quadro permanente com pelo menos 02 (dois) anos de efetivo exercício no IFMT, e todos os Discentes com matrícula ativa a partir do segundo período do curso.

O registro da candidatura será requerido pelo candidato nos dias 24 e 27 de Abril 2018, exclusivamente pelo endereço https://selecao.ifmt.edu.br/  no qual deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição, inclusive o questionário.

Encerrado o prazo do registro de candidaturas, a Comissão Eleitoral divulgará a lista dos candidatos aptos até o dia 30 de Abril de 2018, no site oficial do IFMT.  Os pedidos de impugnação às candidaturas deverão ser dirigidos à Comissão Eleitoral, de forma digitalizada pelo e-mail: eleicoes.cpa@ifmt.edu.br , com justificativa formal, devidamente fundamentada e assinada até o dia 02 de Maio de 2018. A lista final de candidatos aptos será divulgada no dia 04 de Maio de 2018, no site oficial do IFMT – www.ifmt.edu.br

A eleição será realizada no dia 10 de Maio de 2018, das 09 horas às 20 horas. O voto é facultativo e não será aceito por procuração. Os atos oficiais da comissão eleitoral serão divulgados sempre por meio do sítio institucional do IFMT e os documentos a serem encaminhados à comissão eleitoral serão aceitos somente por meio de correio eletrônico: eleicoes.cpa@ifmt.edu.br .