Departamento de Educação a Distância comunica sobre indisponibilidade do AVA dos Cursos em Rede IFMT

Publicado por: Reitoria / 2 de Julho de 2020 às 13:27

O Departamento de Educação a Distância comunica que permanece indisponível (fora do ar) o Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica, ambos pertencentes ao Programa de Formação de Professores em Rede.

A indisponibilidade, que ocorre desde 26/06/2020, é ocasionada por problemas técnico da aplicação e está sendo analisada pela equipe de Tecnologia da Informação. Tão logo os serviços possam ser restabelecidos com segurança, todos os estudantes serão comunicados.

Ressalta-se que não haverá danos aos estudantes quanto ao cumprimento de atividades programadas durante o período de indisponibilidade. Cada coordenação de curso irá realizar a reprogramação dessas atividades de forma a contemplar as necessidades dos estudantes e professores.

Por fim, o Departamento de EaD do IFMT lamenta os transtornos ocorridos e espera confiante o pronto retorno às atividades nos cursos.

Marcadores: uab_1 cread