início do conteúdo

DEaD lança Edital de seleção de Coordenadores de Curso do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC/PROFUNCIONÁRIO

Publicado por: Reitoria / 18 de Maio de 2018 às 07:58

A Pró-Reitoria de Ensino do IFMT lançou, no dia 14, o Edital nº 039/2018, para o processo seletivo simplificado de coordenador de curso e bolsistas para atuar nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

Este Processo Seletivo Simplificado destina-se a selecionar Coordenadores de Curso do quadro de servidores efetivos do IFMT, que não estejam gozando de nenhum afastamento ou licença, interessados em atuar nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC/PROFUNCIONÁRIO, subprograma Bolsa-Formação, geridos pelo IFMT.

O Edital estará disponível no endereço eletrônico: https://selecao.ifmt.edu.br/.

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 16 de maio até às 23h59min do dia 22 de maio, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: selecao.ifmt.edu.br. Neste endereço, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível online. O candidato deverá possuir e-mail que será informado no processo de inscrição.

Os documentos necessários para a inscrição são: cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia do diploma de graduação em curso de Licenciatura, conforme a formação exigida para a vaga pretendida; cópia da Declaração de Tempo de atuação como servidor do IFMT, em documento com a identificação da Instituição, emitido pela Coordenação Geral de Gestão de Pessoas, nos campi; ou na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, na Reitoria; comprovante de experiência mínima de 01 ano no magistério, ou formação ou vinculação a programa de pós-graduação (Mestrado ou Doutorado); comprovante de residência em Cuiabá ou Várzea Grande, em nome do candidato. Caso o comprovante não esteja em seu nome, o candidato deverá apresentar declaração de que reside no imóvel, assinada pela pessoa cujo nome consta no comprovante de endereço.

A divulgação da relação dos candidatos com inscrição deferida e indeferida será feita no dia 24 de maio.

O processo seletivo será composto por duas fases: análise documental, que compreende a primeira etapa da seleção sendo de caráter classificatório (pontuação máxima: 50 pontos). A segunda fase, de caráter eliminatório, compreende entrevista presencial a ser realizada com o chefe do DEaD e coordenação-geral e adjunta da Rede e-Tec.

O período de entrevistas será nos dias 04 e 05 de junho; o resultado preliminar, no dia 06 e o resultado final, no dia 08 de junho. Em caso de dúvidas o candidato poderá enviar mensagem para profuncionario@ifmt.edu.br.

O resultado das etapas do processo será disponibilizado no site https://selecao.ifmt.edu.br/.

Para saber mais, veja a íntegra do Edital 039/2018, em anexo.

Link direto para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4515

Marcadores: profuncionario

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Rua João Bento, 735 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-425

E-mail: cread@ifmt.edu.br

Telefone: (65) 3616-4174 / 4172 / 4188

Cuiabá/MT