DEaD divulga ferramenta para pesquisa da demanda por cursos da UAB em MT

Publicado por: Reitoria / 2 de Fevereiro de 2018 às 14:40

O Departamento de Educação a Distância (DEAD / IFMT) convida a comunidade acadêmica a participar de um levantamento da demanda pelos cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em todo o estado de Mato Grosso.

A ferramenta de pesquisa para a criação desses indicadores foi lançada pela SETEC / UFMT em parceria com o Grupo de Trabalho Interinstitucional de Pesquisa e Formação Docente de Mato Grosso (GTIP) e o Fórum Estadual de Coordenadores de Polo UAB-MT (FECOUAB-MT) e tem como objetivo, principalmente, alimentar o banco de dados da CAPES e das Instituições envolvidas: UFMT, IFMT e UNEMAT, Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (SEDUC/MT) e da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso (UNIDIME).

O formulário pode ser respondido por estudantes que concluíram o ensino médio, professores que desejam obter segunda licenciatura, entre outros na comunidade interessados na educação superior a distância.

Participe, cadastrando o curso de seu interesse no link abaixo: