Colação de Grau e TCC dos cursos da UAB/IFMT

Publicado por: Reitoria / 3 de Março de 2016 às 16:10

O fim de fevereiro foi de celebração para alunos dos cursos de Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet da UAB/IFMT.

Em 22/02 ocorreu no auditório da Reitoria, em cerimônia conduzida pelo Reitor do IFMT, professor José Bispo Barbosa, a colação de grau de Licenciatura em Química dos seguintes alunos dos polos municipais de Barra do Bugres e Cuiabá:

Barra do Bugres:
Jair Gomides
Meiriany Aristides de Oliveira
Rafael Rodrigues Gomides

Cuiabá:
Edvagner de Oliveira
Joadil Gonçalves de Abreu
Marilda da Silva e Souza

Em 25/02 os alunos do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet do polo Cuiabá fizeram a defesa de seus TCCs, evento que ocorreu no polo Cuiabá com a organização do Coordenador do Curso, professor Rothschild Alencastro Antunes, e da Coordenadora do Polo Cuiabá, Elizabete Regina Rossetto. As bancas tiveram como orientador o professor César Guarienti, e composta pelos professores Rothschild Alencastro Antunes e Ana Cláudia de Azevedo.

Relação de alunos que defenderam o TCC:
Anderson Correa Nagazawa
Paulo Henrique Ferreira do Nascimento
Fagner da Fonseca Roque
José Mario Cardoso de Sena
Juliano Thadeo Alves da Silva
Leandro Menezes do Nascimento
Valdriano Evangelista dos Santos
Kelvin Rodrigues da Silva Lima
Jesuel Paulo de Souza

A Coordenação da UAB/IFMT deseja sucesso aos alunos em seus próximos passos após o encerramento desta etapa com chave de ouro.

Marcadores: dead uab colacao