Aula inaugural da Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica será no dia 01/03, às 19 horas, no canal do CREaD, pelo Youtube

Publicado por: Reitoria / 26 de Fevereiro de 2021 às 09:00

A Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) convida a comunidade acadêmica e demais interessados a participarem da aula inaugural do curso, nesta segunda-feira, dia 01 de março, às 19 horas, pelo canal do CREaD, pelo Youtube, por meio do link: https://youtu.be/2gCGh6kCoCQ

A participação dos estudantes será registrada por meio de formulário on-line disponibilizado durante o evento. A aula ocorrerá conjuntamente com a aula inaugural da especialização em Gestão Integrada de Segurança Pública.

A Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) é ofertada pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) em atendimento à demanda do Ministério da Educação para a formação de professores para a Educação Profissional e Tecnológica.

O objetivo deste programa é a qualificação profissional de servidores e demais profissionais que atuam na Educação Profissional e Tecnológica em vários sistemas de ensino.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) foi autorizado pela RESOLUÇÃO CONSUP/IFMT Nº 074, DE 27 DE OUTUBRO DE 2020, disponível na página do referido conselho no sítio do IFMT. O curso está em fase de ambientação dos estudantes na modalidade de educação a distância desde 15 de fevereiro de 2021.