Atenção: Hoje é o último dia para se inscrever para uma das 465 vagas de tutor a distância na especialização em Libras e Educação Inclusiva, Especialização em Formação Docente para PROEJA e Especialização em Gestão Pública, edital nº 75/2017

Publicado por: Reitoria / 4 de Agosto de 2017 às 05:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio da Pró-reitoria de Ensino (Proen), divulga o Edital 75/2017, que trata do Processo de Seleção de bolsistas que atuarão como Tutores a Distância nos cursos ofertados pelo Campus Várzea Grande em ações do núcleo da Universidade Aberta do Brasil do IFMT (UAB/IFMT).

São ofertadas 465 vagas para atender às necessidades de tutoria nas disciplinas descritas no edital nº 75/2017, para os cursos: Especialização em Libras e Educação Inclusiva, Especialização em Formação Docente para a Educação Profissional Integrada com a Educação Básica, Modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) e Especialização em Gestão Pública, na modalidade de educação a distância, ofertados pelo IFMT – Campus Várzea Grande/CAPES/UAB.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 04 agosto de 2017, no site da Seleção do IFMT – www.ifmt.edu.br ou link -https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4015 . Os candidatos devem acessar o endereço, preencher a ficha de inscrição e escanear toda a documentação exigida no edital.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, a primeira em avaliação curricular e de títulos, e a segunda consistirá em entrevista. O valor da bolsa para tutores do sistema UAB é de R$ 765,00.

A homologação da inscrição e convocação para a entrevista, com local e horários específicos será divulgado no dia 08 de agosto de 2017. O resultado preliminar será divulgado na data de 16 de agosto; o resultado final do Processo de Seleção, após período recursal, será divulgado na data de 22 de agosto.

Link para inscrições: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4015