início do conteúdo

Aberto processo seletivo para professor formador do programa Profuncionário

Publicado por: Reitoria / 26 de Setembro de 2018 às 16:55

Estão abertas, até o dia 09 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo para Professor Formador que irá atuar nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no âmbito do Bolsa-Formação geridos pelo IFMT - Edital nº 89/2018.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico: https://selecao.ifmt.edu.br/.

O candidato deverá preencher o formulário on-line e anexar em um único arquivo digital, no formato PDF, com o tamanho de até 10 MB, todos os documentos comprobatórios exigidos: cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do documento de Cadastro de Pessoa Física (CPF); cópia de diploma do curso de nível superior conforme a habilitação exigida para a vaga pretendida, conforme Anexo I; comprovante de experiência mínima de 01 (um) ano no magistério, ou formação ou vinculação a programa de pós-graduação (Mestrado ou Doutorado); comprovante de residência no município de Cuiabá ou Várzea Grande em nome do candidato. Caso o comprovante não esteja em seu nome, o candidato deverá apresentar declaração de que reside no imóvel, assinada pela pessoa cujo nome consta no comprovante de endereço; e a cópia do Anexo III - Tabela de Pontuação Autodeclarada devidamente preenchida e assinada.

A divulgação da relação dos candidatos com inscrição deferida e indeferida será feita no dia 16 de outubro de 2018. A publicação do Resultado Preliminar será feita no dia 19 de outubro.

O processo seletivo compreenderá uma única etapa, análise documental, de caráter classificatória e eliminatória. O resultado final será disponibilizado no site https://selecao.ifmt.edu.br/ no dia 24 de outubro de 2018.

Para mais informações, veja, em anexo, o Edital 89/2018.

Marcadores: edital-892018

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Rua João Bento, 735 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-425

E-mail: cread@ifmt.edu.br

Telefone: (65) 3616-4174 / 4172 / 4188

Cuiabá/MT